quinta-feira, 5 de outubro de 2017

And... Que Se Comece!

All the precious moments...
... And the sky keeps turning grey

Estou em paz com o caminho que percorri até agora!

Gostava mesmo de acreditar nisso porque é-me difícil ver o que fiz mas pelo menos, em pensamento, eu trabalho diariamente nesse caminho se bem que por vezes me pareça que ainda não saí do local onde estou há muitos anos... Talvez anos a mais.

Quando penso que estou a trabalhar no meu caminho, fico apanhado numa espécie de limbo onde não sei qual é a realidade e o âmago das esperanças, desejos e sonhos. Não sei se alguma vez trabalhei e de vez em quando deixei entrar pessoas ou se trabalhei mesmo e as pessoas foram-se cruzando ao longo da caminhada.

É que sinto que está tudo errado por entre as minhas verdades individuais. O mundo não é o que foi há muitos anos atrás onde as minhas certezas eram os meus objectivos, agora os objectivos estão num vácuo porque as certezas se partiram em muitos pedaços e não há cola capaz de reunir o que não tenho certeza de ser algo válido para ser global.

Tudo redunda em zero porque sei que estou parado e não consigo arrancar sabendo como o posso fazer. Sabendo... Ou pensando que sei!

Há primeiros passos. Já os estou a dar! Será? E vale a pena o processo? Vale o que quisermos, I guess, desde quando é que outros moldam a nossa vida de forma completa? Desde sempre, I guess...
It's not like wings have fallen...
... The sun will rise another day

Nota: Itálicos ingleses: Eddie Vedder

Sem comentários:

Enviar um comentário