sábado, 21 de outubro de 2017

4 Estações

Há sempre tempo para tudo.
Há sempre tempo para tudo?
Deveria haver sempre tempo para tudo...
Tem de haver sempre tempo para tudo!

A minha coragem é como cinza que engulo.
A minha coragem é como cinza que engulo?
A minha coragem é cinza que engulo...
É minha a coragem em cinza que engulo!

Vou para onde quero mas sei que posso estar a ir mal.
Vou para onde quero sabendo que posso estar a ir mal?
Estou a ir para onde quero sabendo que posso estar a ir mal...
É a minha escolha de caminho que pode estar mal!

Como acordar quando nem te apercebes que podes estar a dormir?
Como acordar após te aperceberes que tinhas estado a dormir?
Como acordar para te aperceberes que tens estado a dormir?
Como acordar se equacionas que estás melhor a dormir?

Quando sentes que estás no fundo
Vale a pena descobrir o amor
Não por uma pessoa mas pelo mundo
Adaptarmo-nos às quatro, não trará só dor.

20/10/2017

Sem comentários:

Enviar um comentário